Programa de TV do MPTO destaca direitos das pessoas com câncer e alerta sobre a adultização
A edição de outubro do programa de TV Ministério Público em Ação já está no ar, trazendo uma entrevista sobre os direitos da pessoa com câncer, alusiva ao Outubro Rosa, tendo como convidada a promotora de Justiça Araína Cesárea.
Para acessar o programa no YouTube, clique AQUI.
Outro destaque é o tema "adultização". No quadro “Diz aí MP”, o promotor de Justiça Sidney Fiori aborda os riscos que esse fenômeno social traz para crianças e alerta os pais sobre limites e a importância da atenção com as redes sociais.
Entre outras informações, o programa também orienta os cidadãos sobre como acessar o Ministério Público do Tocantins a partir do aplicativo MPTO Cidadão. Pelo celular, é possível registrar denúncias e buscar serviços essenciais para a proteção de direitos.
O Ministério Público em Ação é produzido pela Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do MPTO e exibido na Unitins TV e TV Assembleia, além de disponibilizado no canal do MPTO no YouTube.
Notícias Relacionadas

Recursos de TACs propostos pelo MPTO são destinados para melhorias da sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental

Campanha para arrecadação de eletrônicos ganha adesão das Promotorias de Araguaína

ReciclaTech: MPTO faz descarte correto de mais 400kg de resíduos eletroeletrônicos recolhidos durante campanha interna

MP em Ação: edição especial do mês do Meio Ambiente traz entrevista com o jornalista Ernesto Paglia e destaca ferramenta inovadora de monitoramento ambiental no Tocantins

José Demóstenes é eleito ouvidor do Ministério Público do Tocantins

Saber MP: Calouros de Direito têm primeiro contato com a atuação ministerial