Segundo episódio do Provocações aborda júris de feminicídios
A partir das 19h desta quarta-feira, 17, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) disponibiliza o segundo episódio do videocast Provocações no YouTube. Nesse capítulo, mediado pela jornalista Kézia Reis e com a participação do promotor de Justiça Rogério Mota, a promotora de Justiça Isabelle Figueiredo aborda o assunto “Feminicídio: um júri por elas”.
Produzido pela Diretoria de Comunicação Social do MPTO (Dicom/MPTO), o videocast Provocações estreou em 10 de setembro, abordando homicídios por motivos fúteis, com a participação do promotor de Justiça Benedicto Guedes. No dia 24 deste mês, com a presença do promotor de Justiça Breno Simonassi, o programa debaterá homicídios de grande repercussão.
A primeira temporada do Provocações terminará em 1º de outubro com episódio sobre homicídios de trânsito, com a contribuição do promotor de Justiça João Edson. Nessa estreia, o programa tem como tema central “Crimes contra a vida: os bastidores do Tribunal do Júri”. Diante da repercussão, a segunda temporada do videocast está em produção com abordagem sobre direitos humanos.
Clique aqui para assistir o episódio de hoje.
Notícias Relacionadas
Recursos de TACs propostos pelo MPTO são destinados para melhorias da sede do Batalhão de Polícia Militar Ambiental
Campanha para arrecadação de eletrônicos ganha adesão das Promotorias de Araguaína
ReciclaTech: MPTO faz descarte correto de mais 400kg de resíduos eletroeletrônicos recolhidos durante campanha interna
MP em Ação: edição especial do mês do Meio Ambiente traz entrevista com o jornalista Ernesto Paglia e destaca ferramenta inovadora de monitoramento ambiental no Tocantins
Novo ouvidor do MPTO assume o cargo com foco em escuta e atendimento humanizado
MPTO celebra o Dia do Servidor Público com Rossandro Klinjey e reforça compromisso com a humanização institucional