Após apuração do MPTO, Estado sana irregularidades na cozinha do Hospital de Porto Nacional
Após o Ministério Público do Tocantins (MPTO) acompanhar e questionar o Estado sobre supostas irregularidades no funcionamento da cozinha do Hospital Regional de Porto Nacional (HRPN), a situação foi regularizada.
Os possíveis “improvisos" no funcionamento da cozinha em razão de uma reforma realizada no local foram sanados com a conclusão da obra. Com isso, a 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional, que conduzia procedimento administrativo para acompanhar a situação, encerrou suas apurações, arquivando o feito nesta quarta-feira, 16.
O arquivamento ocorreu após resposta da Secretaria Estadual da Saúde (SES), informando que a reforma da cozinha foi concluída e inaugurada em dezembro de 2024. Fotos foram anexadas pela SES, como prova da informação prestada.
Atuou no procedimento o promotor de Justiça Luiz Antônio Francisco Pinto, titular da 7ª Promotoria de Justiça de Porto Nacional.
Notícias Relacionadas

Encontro do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos está com as inscrições abertas

Encontro do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos está com as inscrições abertas
Legislação

MPTO participa de reunião online do Fórum Nacional de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos e Transgênicos

MPE sedia III Encontro Estadual do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos
Comissão Temática 2: de Impactos à Saúde, ao Meio ambiente e de Alternativas Sustentáveis (agroecologia e produção orgânica)