MPTO suspende atendimento presencial na sede de Gurupi até a inauguração do novo prédio
O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) informa que, excepcionalmente, de 28 a 31 de agosto, estarão suspensos os atendimentos presenciais na sede das Promotorias de Justiça de Gurupi.
Nesse período, será realizada a mudança para o novo prédio e a jornada de trabalho será cumprida de forma remota.
A partir de 1º de setembro, a população que precisar dos serviços da instituição deverá se direcionar à sede localizada no Park Filó Moreira.
Sobre as novas instalações
Com 1.643 metros quadrados de área construída, arquitetura moderna, arrojada, funcional e sustentabilidade energética, a sede foi projetada para atender de forma adequada e eficiente o fluxo de trabalho da Comarca.
Com 10 Promotorias de Justiça, a sede atende, além de Gurupi, os municípios de Aliança do Tocantins, Sucupira, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Crixás do Tocantins e Dueré, beneficiando cerca de 120 mil pessoas.
A inauguração acontecerá nesta quinta-feira, 31, às 17h30, com a presença de autoridades, integrantes do MPTO e da sociedade.
Notícias Relacionadas

MPTO instaura procedimentos para apurar qualidade da água fornecida em Palmas

Maior seca na história do Brasil aumenta o desafio do Ministério Público de proteger o Cerrado tocantinense

MPTO pede prazo para avaliar propostas, e nova audiência sobre APA Ilha do Bananal/Cantão é agendada para início de setembro

MPTO monitora e disponibiliza a todos os cidadãos informações sobre desmatamentos, queimadas e destinação de resíduos sólidos

MPTO apura irregularidade ambiental de imóveis situados em área da APA Ilha do Bananal/Cantão

MPTO instaura procedimento para acompanhar políticas públicas de gestão de resíduos sólidos no Tocantins