CENTRO DE ESTUDOS E APERFEIÇOAMENTO FUNCIONAL - ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO - CESAF/ESMP
calendar_month
31/03/2025

UFT divulga resultado final do Doutorado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, na última sexta-feira, 28, o resultado final do processo seletivo para o Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. A decisão final foi anunciada após a análise dos recursos interpostos nas segunda e terceira etapas, consolidando a lista de candidatos aprovados para a primeira turma do programa.


A seleção, que visa preencher vagas residuais, é fruto de uma colaboração entre o Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP), e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).

O processo seletivo, regido pelo Edital nº 049/2025, compreendeu duas fases de avaliação: a análise do projeto de pesquisa e a avaliação do currículo (barema). A nota final de cada candidato foi calculada a partir do desempenho nessas etapas, definindo a classificação dentro de seus respectivos grupos.

Aprovados

  • Membro:

    • Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira.

  • Servidores:

    • Wellington Gomes Miranda.

    • Juliana Silva Marinho Guimarães.

    • Faustone Bandeira Morais Bernardes.


Os candidatos podem consultar as respostas dos recursos no Sistema de Gerenciamento de Concursos da Esmat (SGC).

Matrícula

Os aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 31 de março e 1º de abril de 2025, encaminhando a documentação exigida para o e-mail da secretaria do programa: ppgpjdh@uft.edu.br.

O início das atividades acadêmicas está agendado para o dia 7 de abril de 2025, às 8h, no prédio da Esmat.


Texto: Shara Alves de Oliveira/ Cesaf-ESMP