UFT divulga resultado final do Doutorado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
A Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou, na última sexta-feira, 28, o resultado final do processo seletivo para o Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. A decisão final foi anunciada após a análise dos recursos interpostos nas segunda e terceira etapas, consolidando a lista de candidatos aprovados para a primeira turma do programa.
A seleção, que visa preencher vagas residuais, é fruto de uma colaboração entre o Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - Escola Superior do Ministério Público (Cesaf/ESMP), e a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat).
O processo seletivo, regido pelo Edital nº 049/2025, compreendeu duas fases de avaliação: a análise do projeto de pesquisa e a avaliação do currículo (barema). A nota final de cada candidato foi calculada a partir do desempenho nessas etapas, definindo a classificação dentro de seus respectivos grupos.
Aprovados
Membro:
Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira.
Servidores:
Wellington Gomes Miranda.
Juliana Silva Marinho Guimarães.
Faustone Bandeira Morais Bernardes.
Os candidatos podem consultar as respostas dos recursos no Sistema de Gerenciamento de Concursos da Esmat (SGC).
Matrícula
Os aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 31 de março e 1º de abril de 2025, encaminhando a documentação exigida para o e-mail da secretaria do programa: ppgpjdh@uft.edu.br.
O início das atividades acadêmicas está agendado para o dia 7 de abril de 2025, às 8h, no prédio da Esmat.
Texto: Shara Alves de Oliveira/ Cesaf-ESMP